Bolsonaro vai participar de manifestação de produtores rurais no dia 15

Sem pauta específica para a agropecuária, movimento quer declarar “apoio irrestrito” ao presidente da República

Por JOSÉ FLORENTINO

Produtores rurais estão organizando uma manifestação em prol do presidente da República, Jair Bolsonaro, para o sábado, 15, em Brasília. Por enquanto, a organização não divulgou nenhuma pauta relacionada à agropecuária, usando a data para demonstrar “apoio irrestrito” ao chefe do Executivo.

Em transmissão ao vivo nas redes sociais, Bolsonaro afirmou que vai participar junto aos produtores rurais. “Eu vou estar no meio deles, e vou convidar todos os ministros, além do presidente da Caixa, Banco do Brasil e BNDES”, disse. Pedro Guimarães, presidente da Caixa Econômica Federal,estava ao lado de Bolsonaro no momento e garantiu que vai participar.

jair bolsonaro live

PEDRO GUIMARÃES, PRESIDENTE DA CAIXA; JAIR BOLSONARO, PRESIDENTE DA REPÚBLICA; E ELIZÂNGELA CASTELO BRANCO, INTÉRPRETE DE LIBRAS. FOTO: REPRODUÇÃO

A insatisfação do presidente neste momento são as medidas restritivas adotadas por governadores e prefeitos para conter o avanço da pandemia do coronavírus.

Ele voltou a mencionar a possibilidade de baixar um decreto para proibir as restrições à circulação de pessoas e direito a culto, entre outros pontos. Segundo Bolsonaro, as restrições infringem incisos do Artigo 5º da Constituição.

 

COMPARTILHE AGORA MESMO
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
COMENTE AGORA MESMO!