ACESSO FÁCIL
Pesquisar
Close this search box.

CALVOSO DE PONTA PORÃ E DOLOR DE CAMPO GRANDE CONQUISTAM TITULOS DO ESTADUAL SUB 14 DE VOLEIBOL

As equipes da Associação Atlética Calvoso de Ponta Porã no feminino e APM EE Dolor de Andrade de Campo Grande no masculino, conquistaram neste domingo (19/11) os títulos do Campeonato Estadual Sub 15, que contou com a participação de trinta e uma equipes, representando os municípios de Campo Grande, Dourados, Três Lagoas, Corumbá, Ponta Porã, Bonito, Rio Brilhante, Nova Andradina e Jardim.

Na final feminina o Calvoso que também foi campeão em 2022, venceu a equipe da Escola SESI de Campo Grande por dois sets a zero, parciais de 25×18 e 25×19, com as seguintes atletas: Yasmin, Isandra, Barbara, Julia, Smira, Dora, Giovanna, Isadora, Ana, Yara, Tawany, Izabella, técnico Prof. Ademir e Assistente Técnico Prof. Cleonir. Na disputa do terceiro lugar vitória da Escolinha Pezão de Campo Grande, contra Skill Sports de Dourados, por dois sets a um, parciais de 21×25, 28×26 e 15×08.

Na decisão do masculino A Escola SESI derrotou a Escolinha Pezão por dois sets a zero, parciais de 25×21 e 25×21, com os seguintes atletas: João, Santiago, Elias, Vinicius, Natan, Luis, Ramão, Igor, Bruno Antônio, Técnica Profa. Vanessa e Assistente Técnico Prof. Ricardo. Na terceira colocação ficou o Calvoso que venceu Circulo Militar de Campo Grande por dois sets a zero, parciais de 25×08 e 25×15.Os ponteiros Yasmin do Calvoso e Natan da Escola SESI, receberam os prêmios como melhores atletas da competição.

A FVMS irá convocar até o próximo dia 18 de dezembro, os membros das comissões técnicas que irão definir os atletas que irão participar dos treinamentos, visando os campeonatos brasileiros que irão acontecer no primeiro trimestre de 2024.A partir das próxima sexta feira e prossegue até domingo (24 a 26/12), acontecem as disputas do SUPERPRAIA MS, nas categorias Sub 17 / Sub 19 e 5ª. Etapa Especial do XXXII Circuito Estadual de Vôlei de Praia, na Praça de Esportes Belmar Fidalgo.

FVMS

COMPARTILHE AGORA MESMO