Parceria
Cultural:
Mutar

ACESSO FÁCIL

Câmara de Ponta Porã presta homenagem aos profissionais de Educação Física

Marcelo Miranda, Jorge Steinhilber e Domingos Sávio foram homenageados pela Câmara de Ponta Porã

Lile Corrêa*

O Diretor Presidente da Fundesporte, Marcelo Ferreira Miranda, 47 anos, graduado em Educação Física pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, especialista em treinamento desportivo pela PUC/MG, mestre em Educação Física pela Unicamp, membro do Conselho Federal de Educação Física concedeu entrevista na manhã desta terça-feira, dia 8 de maio, ao vivo no Jornal da Líder FM 104,9 de Ponta Porã. Ele destacou a importância da parceria entre o município e o governo do estado  “o prefeito Hélio tem sido um ótimo parceiro da Fundesporte o que nos permite realizar várias ações positivas no município, inclusive estamos apoiando a realização do Campeonato Nacional de Artes Marciais na próxima semana”.

Na oportunidade Marcelo Miranda estava acompanhado do Coordenador de Politicas Públicas do Governo do Estado, professor Adir Teixeira, do Presidente Conselho Federal de Educação Física Sistema CONFEF/CREFs, Jorge Steinhilber e Domingos Sávio da Costa. A entrevista também foi transmitida pelo Live do Facebook do Clube de Imprensa.

Homenagem

Com transmissão ao vivo pela Rádio Líder FM 104,9 aconteceu a sessão ordinária da Câmara de Ponta Porã na tarde desta terça-feira que foi encerrada com uma homenagem aos profissionais da Educação Física. Receberam Medalha do Mérito Legislativo, o presidente do Conselho Federal de Educação Física, Jorge Steinhilber, o presidente do Conselho Regional de Educação Física do Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, Domingos Sávio da Costa e Marcelo Ferreira, diretor presidente da Fundação de Esporte de Mato Grosso do Sul.
A honraria foi concedida como forma de elogio ao trabalho destes profissionais junto às instituições de ensino superior de Educação Física de nossa região, edificando cada vez mais o nome de Ponta Porã, como excelência em Educação Superior da fronteira Brasil/ Paraguai.
Prestigiaram a homenagem o coordenador regional do Governo do Estado, professor Adir Teixeira, o coordenador do curso de Educação Física da Faculdades Magsul, João Antônio da Silva Barboza e Ageu de Oliveira, diretor de Esportes da Fundação de Cultura e Esportes e Ponta Porã. (com informações Julieta Romeiro)

Marcelo Miranda, Jorge Steinhilber e Domingos Sávio foram homenageados pela Câmara de Ponta Porã – Foto: Lile Corrêa

Marcelo Miranda e a vereadora Anny Espinola durante homenagem em Ponta Porã – Foto: Lile Corrêa

COMPARTILHE AGORA MESMO