Câmara de Vereadores de Ponta Porã inicia trabalhos de 2017 na quarta-feira

A Câmara Municipal de Ponta Porã iniciará os trabalhos legislativos na próxima quarta-feira, 01 de fevereiro. A Casa de Leis será comandada neste ano pela Mesa Diretora composta pelo presidente, Otaviano Cardoso, o 1° vice-presidente, Jelson Berbané, 2° vice-presidente, Edevaldo Mattoso, o 1° secretário, Candinho Gabinio e a 2ª secretária, Neli Abdulahad.

De acordo com o presidente da Câmara de Vereadores, Otaviano Cardoso, a primeira sessão ordinária está marcada para o dia 02 de fevereiro às 14 horas, mas a partir da segunda semana de fevereiro, as sessões acontecerão às terças-feiras às 14 horas, no Plenário Isaac Borges Capilé. O horário de funcionamento permanece o mesmo, de segunda a sexta-feira das 13h às 18h.

Otaviano Cardoso aponta que a Câmara Municipal retorna do recesso, porém ele, assim como os demais vereadores, se manteve trabalhando em prol da população. “A Câmara de Vereadores entrou em recesso em dezembro, porém eu e demais colegas continuamos atendendo a população. É através de visitas e conversando com a comunidade que conhecemos as necessidades de cada região e podemos trabalhar para beneficiar os pontaporanenses”, disse Cardoso.

COMPARTILHE AGORA MESMO
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
COMENTE AGORA MESMO!