Câmara de Vereadores presta homenagem a Padre Mateus

Hildebrando Procopio*

Padre Mateus Ferreira, da Paróquia Sagrado Coração de Jesus em Murtinho,foi homenageado com o título de Honra ao Mérito na Sessão Solene na Câmara Municipal.

Na noite de terça-feira, 18 de fevereiro, foi realizada, na Câmara Municipal, solenidade de entrega de Título de Honra ao mérito,ao padre Mateus Lopes Ferreira.

A homenagem foi de autoria da vereadora Regina Heyn, e aprovado por todos os 11 vereadores, nos termos do Decreto Legislativo n° 522, de 18 de fevereiro de 2021.

O padre Mateus Ferreira recebeu o reconhecimento da Câmara, dos fieis pela ajuda que ofereceu às pessoas, pelo envolvimento com a comunidade, pelo exercício da cidadania, promovendo a esperança e reunindo pessoas. Disse a vereadora Regina Heyn.

Ao fazer seu discurso, padre Mateus disse que receber o título de honra ao mérito, é uma honra dada a relevância dos moradores desta cidade, que é marcadamente estabelecida como uma terra promissora. “Nós clérigos temos o dever de ajudar na preparação e discernimento no que é de melhor para as escolhas e a implantação do evangelho que estão ligados diretos a políticas públicas que visem o bem comum”, afirmou Padre Mateus.

Hildebrando Procopio
Jornalista DRT 1922/MS.

COMPARTILHE AGORA MESMO
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
COMENTE AGORA MESMO!