Câmara marca audiência para prestar contas e homenageia policial que praticou ato de bravura

A Câmara Municipal de Ponta Porã aprovou, na sessão ordinária de 9 de fevereiro, um requerimento de autoria da Comissão de Finanças e Fiscalização da Casa de Leis, marcando a data para a realização da audiência pública de prestação dos poderes Executivo, Legislativo e o Instituto de Previdência Social do Município, Previporã.

Os parlamentares aprovaram o requerimento e a audiência pública será realizada às 8:30h da manhã do dia 25 de fevereiro, no Plenário Isaac Borges Capillé. A audiência pública é o momento em que a população poderá acompanhar e questionar a aplicação dos recursos públicos no município de Ponta Porã.

HOMENAGEM

Logo na abertura da sessão o presidente da Casa de Leis, Rafael Modesto, com a aprovação de todos os colegas vereadores, aproveitou para entregar um documento contendo Votos de Congratulações ao policial militar Cabo Zerlotti. A homenagem ao policial se deve ao seu ato de bravura em que salvou vidas num episódio ocorrido recentemente na área central da cidade, quando o mesmo perseguiu e tirou de circulação um bandido que acabava de praticar assalto naquela região.

A entrega da honraria foi feita no Plenário e o policial foi bastante aplaudido por conta do recebimento da homenagem. Os vereadores manifestaram apoio às instituições policiais estabelecidas em Ponta Porã que, mesmo com enormes dificuldades, procuram garantir a segurança da população local.

LICENÇA

Durante a sessão os vereadores  aprovaram o pedido encaminhado pelo prefeito Hélio Peluffo Filho para que possa se licenciar do cargo entre os dias 11 e 21 de fevereiro de 2021. O prefeito deve ficar dez dias de férias e, em seu lugar, ficará o vice-prefeito, Eduardo Campos.

Os veredores apresentaram um volume considerável de indicações encaminhadas às autoridades contendo pedidos para mehorias de vias públicas, unidades de saúde e a construção de asfalto e áreas de lazer. Ao todo foram 36 indicações em que os parlamentares solicitam, principalmente ao prefeito Hélio Peluffo Filho, a realização de melhorias nos bairros e áreas rurais.

Legendas das fotos:

Câmara marca audiência para prestar contas e homenageia policial que praticou ato de bravura

Foto 01:

Presidente da Câmara Municipal, Rafael Modesto, e demais vereadores, entregaram homenagem ao policial militar Cabo Zerlotti, reconhecendo ato de bravura ao tirar de circulação perigoso bandido que agia na cidade.

Câmara marca audiência para prestar contas e homenageia policial que praticou ato de bravura

Foto 02:

Sessão da Câmara Municipal foi marcada pela aprovação da data da audiência pública de prestação de contas dos poderes constituidos no Município.

COMPARTILHE AGORA MESMO
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
COMENTE AGORA MESMO!