ACESSO FÁCIL
Pesquisar
Close this search box.

Câmara Municipal de Ponta Porã abre debates sobre a Lei Orçamentária

A Peça Orçamentária que orienta todas as finanças do Município, estabelecendo valores arrecadados e investidos em benefícios para a população pontaporanense, que deverá entrar em vigor no ano que vem, já está sendo discutida na Câmara Municipal de Ponta Porã.
O assunto esteve em pauta na sessão ordinária de 20 de junho, junto com temas relevantes sobre os investimentos em obras de infraestrutura, especialmente asfalto nos bairros, drenagem na área central, ações sociais para minorar os efeitos do frio intenso junto da população carente.
O Presidente da Casa de Leis, Candinho Gabínio, informou que a Câmara vai promover na próxima quinta-feira, 22 de junho, para debater, junto com a população, a Audiência Pública sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias Anual 2023/2024.
O evento está marcado para as 8 horas da manhã, no Plenário Isaac Borges Capilé. Promovida pela Comissão Permanente de Economia, Finanças e Fiscalização formado pelos membros Vereador Agnaldo Miudinho (Presidente), Anny Espínola (Relatora) e Raphael Modesto (Vice-presidente).
A audiência será um espaço democrático para que a população possa questionar o representante do Poder Executivo, responsável pela elaboração da Peça Orçamentária para o ano que vem.
Durante a sessão os parlamentares se revezaram na Tribuna abordando assuntos de mais alta importância para a sociedade pontaporanense. Foram destacadas as ações desenvolvidas para alocar recursos estaduais e federais para novos investimentos na infraestrutura da cidade, bem como as ações sociais que visam amenizar o sofrimento da população carente nesta época de frio intenso.
COMPARTILHE AGORA MESMO