ACESSO FÁCIL
Pesquisar
Close this search box.

Câmara Municipal de Ponta Porã convida para Audiência Pública de Prestação de Contas

A Câmara Municipal de Ponta Porã promoverá na próxima segunda-feira, 29 de maio, a Audiência Pública de Prestação de Contas do 1º Quadrimestre de 2023, dos poderes Executivo e Legislativo, bem como do Previporã, o Instituto de Previdência Social que pertence aos servidores públicos municipais.
A Audiência será realizada no Plenário Isaac Borges Capillé, na Câmara Municipal, a partir das 8 horas da manhã. Ela consiste numa apresentação, por parte das autoridades municipais, dos números referentes a arrecadação e gastos efetuados durante os quatro primeiros meses do ano.
O Presidente da Casa de Leis, Candinho Gabínio, em nome dos 17 vereadores, convida a população para participar da Audiência Pública.
Determinado pela Lei de Responsabilidade Fiscal que preconiza a transparência na aplicação do dinheiro público, o evento, aberto ao público que inclusive pode fazer questionamentos às autoridades presentes sobre quaisquer dúvidas, é promovido pela Comissão Permanente de Economia, Finanças e Fiscalização da Câmara Municipal de Ponta Porã, presidida pelo Vereador Miudinho, tendo como Vice-Presidente o Vereador Raphael Modesto e a Vereadora Anny Espínola como Relatora.
COMPARTILHE AGORA MESMO