Câmara Municipal vai promover audiência pública de prestação de contas

A Câmara Municipal de Ponta Porã vai promover próxima quinta-feira, 25 de fevereiro, uma audiência pública de prestação de contas dos poderes Executivo, Legislativo e o Instituto de Previdência Social do Município, Previporã. A audiência é correspondente à prestação das contas referentes ao 3º quadrimestre do ano de 2020.

O presidente da Câmara Municipal, Rafael Modesto, está convidando a população para acompanhar a audiência que, conforme determina a legislação brasileira, é o momento em que a população toma ciência do que está sendo feito com o dinheiro público em nível municipal. Qualquer cidadão ou cidadã pode inclusive fazer questionamentos na audiência pública, em que estarão presentes representantes dos dois poderes (Executivo e Legislativo) bem como da diretoria do Previporã para repassar as informações.

A audiência pública é organizada pela Comissão de Economia, Finanças e Fiscalização da Câmara Municipal. A comissão é presidida pelo vereador Farid Afif, tendo como vice-presidente o vereador Edinho Quintana e relator o vereador Waldecir Fernandes.

A audiência pública será realizada a partir das 8 horas e 30 minutos do dia 25 de fevereiro.

COMPARTILHE AGORA MESMO
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
COMENTE AGORA MESMO!