ACESSO FÁCIL
Pesquisar
Close this search box.

Câmara promoveu Audiência Pública para discutir LDO

A Câmara Municipal de Ponta Porã, por meio da Comissão de Economia, Finanças e Fiscalização, composta pelos vereadores Jelson Bernabé (Presidente), Kamila Alvarenga (Vice-presidente) e Angela Derzi (Relatora), promoveu na manhã de sexta-feira, 28 de junho, a Audiência Pública para debater a Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO.

O evento, realizado no Plenário da Casa de Leis, reuniu parlamentares, representantes dos segmentos da sociedade e autoridades do Executivo Municipal. O Secretário Municipal de Finanças, Fabrício Cervieri, expôs detalhes da LDO.

A Lei de Diretrizes Orçamentárias é a peça fundamental para a elaboração do Orçamento do ano seguinte par o Município. Na explanação, o secretário afirmou que “foram definidas as metas e prioridades e, principalmente o regramento para formulação do Orçamento Municipal par ao ano de 2025.

Após a realização da audiência, os parlamentares vão finalizar o trabalho de apreciação da LDO. O Projeto de Lei das Diretrizes Orçamentárias será a única matéria discutida e votada nas próximas duas sessões ordinárias. O Projeto de Lei da LDO precisa ser aprovado antes do recesso parlamentar.

Legenda:

A audiência pública foi realizada pela Câmara Municipal de Ponta Porã, por meio da Comissão de Economia, Finanças e Fiscalização – Foto: Rafael Ribeiro

COMPARTILHE AGORA MESMO