Caminhão quebra e congestiona trânsito em Ponta Porã

GCMFRON E AGETRAN ATUAM DE FORMA COORDENADA E EFICIENTE NA OCORRÊNCIA ENVOLVENDO UM CAMINHÃO COM FALHAS MECÂNICAS NA RUA ANTÔNIO JOÃO

Nesta quinta-feira 07/10/2021, por volta das 10h  uma guarnição da GCMFron foi acionada via telefone de emergência 153, por populares para atuar numa ocorrência de controle de fluxo de veículos na rua Antonio João em frente ao nº 487, onde se encontrava um caminhão de grande porte com falhas mecânicas, totalmente imóvel, obstruindo e causando transtorno na via. A GCMFron já se encontrava no local sinalizando e desviando trânsito. Com a chegada de uma guarnição da AGETRAN, os agentes se retiraram do local deixando a responsabilidade de operações na via para a cargo dos referidos Agentes de Trânsito.

As guarnições ao chegarem no local, sinalizaram a via com cones,desviaram o fluxo de veículos para melhor fluidez do trânsito, dessa forma evitando acidentes. Os Agentes de Trânsito estiveram no local da ocorrência por 3h30min consecutivas, aguardando a chegada de um mecânico da empresa a qual pertencia o veículo. Às 13h15min o caminhão foi consertado e retirado da via, a desobstruindo. Restabelecida a normalidade, a guarnição se retirou do local sem mais alterações. A ocorrência aconteceu em Ponta Porã-MS, cidade situada a 320 km da capital Campo Grande.

COMPARTILHE AGORA MESMO
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
COMENTE AGORA MESMO!