Campanha do agasalho mobiliza Antônio João


Transforme Solidariedade em Amor
Antonio João Solidário: Doe Agasalhos e Cobertores, torne o inverno a estação mais quente de muitas famílias.

Prédios da Prefeitura estão serão transformados em pontos de coleta de doações.

Comércios e igrejas podem aderir a campanha. Material arrecadado será destinado a famílias em estado vulnerabilidade social.
A Prefeitura, através da Secretaria de Assistência Social, lançou no município a campanha “Antonio João Solidário”.
O Intuito da campanha é levar calor, através da solidariedade com doações de agasalhos e cobertores para as famílias em estado de vulnerabilidade.
Antonio João é tradicionalmente conhecida como uma das cidades mais frias do Mato Grosso do Sul, em 2020 o município atingiu temperaturas inferiores a 2ºC.
Com a chegada do inverno e as baixas temperaturas muitas famílias se encontram em estado de vulnerabilidade e encaram o inverno como o período do ano mais doloroso.
A secretária de Assistência Social, Simone Castilho, informou que todos os prédios da Prefeitura se tornarão um ponto de coleta de Agasalhos e Cobertores. Segundo Simone, Igrejas e comércios que desejarem, podem ser também um ponto de arrecadação.
Os agasalhos e cobertores serão destinados as famílias toda segunda-feira, após triagem realizada pelas equipes de Assistência Social. Antes da entrega, as peças deverão passar por consertos de costuraria.
O Governo Estadual, através das SEDHAST (Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho), informou que estará enviando, nos próximos dias, para o município cobertores.
Com informações Gegê News*
COMPARTILHE AGORA MESMO
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
COMENTE AGORA MESMO!