ACESSO FÁCIL
Pesquisar
Close this search box.

Candinho Gabínio defende investimentos para melhorar acomodações no Posto de Saúde do Ipê II

O Presidente da Câmara Municipal de Ponta Porã, Vereador Candinho Gabínio, acionou a Prefeitura para solicitar a instalação de uma cobertura em frente ao Posto de saúde localizado no bairro Ipê II.

O pedido foi feito por meio de uma indicação apresentada na sessão ordinária de 26 de setembro, na Câmara Municipal de Ponta Porã. O documento foi encaminhado ao Prefeito Eduardo Campos e aos secretários municipais Dr. Patrick Derzi (Secretário Municipal de Saúde) e André Messias Manosso (Obras e Urbanismo).

Segundo ele, “a presente indicação tem como objetivo beneficiar à todos que necessitam de atendimento médico e ficam aguardando o atendimento, pois atualmente estão expostos a intempérie, podendo intensificar os problemas de saúde e ocasionar outros, como câncer de pele, enxaqueca, insolação, e diminuição da imunidade do organismo. Em consequência disto, sendo, a cobertura de extrema importância para se protegerem. Desta forma, ciente da preocupação da Secretária Municipal de Obras e Urbanismo e da Secretária Municipal de Saúde com o bem estar das comunidades daquela região, este Parlamentar espera o atendimento desta indicação o mais breve possível”, argumentou Candinho Gabínio, justificando o pedido.

LIMPEZA NO BOSQUE CARANDÁ

O Vereador Candinho Gabínio também apresentou indicação solicitando manutenção e limpeza do terreno em frente à academia ao ar livre, no bairro Bosque Carandá.

Candinho Gabínio justificou o pedido afirmando que “esta indicação ampara-se em solicitação dos moradores do referido bairro, uma vez que o lixo ali acumulado está trazendo muitos problemas aos moradores, sendo que como se encontra atualmente está servindo como berçário de animais peçonhentos. Desta forma amparado nas explicações acima esperamos o atendimento dessa indicação ao mais breve possível”.

A indicação foi encaminhada ao Prefeito Eduardo Campos e ao secretário Municipal de obras e Urbanismo, André Manosso.

COMPARTILHE AGORA MESMO