ACESSO FÁCIL
Pesquisar
Close this search box.

Candinho Gabínio pede instalação de brinquedos em todos os centros de lazer de Ponta Porã

O Vereador Candinho Gabínio acionou a Prefeitura de Ponta Porã para solicitar que seja feita a instalação de brinquedos para crianças em todos os centros de lazer existentes nas áreas públicas da cidade.

Segundo ele, “a instalação de brinquedos deixará a praça mais inclusiva à medida que beneficia à comunidade do entorno, tornando a área mais agradável e melhor aproveitada pela população, trazendo as famílias e crianças de volta para os espaços públicos de lazer”.

A solicitação foi formalizada por meio de uma indicação apresentada na sessão ordinária de 29 de novembro, na Câmara Municipal de Ponta Porã e encaminhada ao Prefeito Hélio Peluffo Filho e ao secretário Municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso.

COOPHAFRONTEIRA

O Vereador Candinho Gabínio também apresentou indicação encaminhada ao Prefeito e ao Secretário de obras, solicitando melhorias na iluminação pública da praça da Coopha Fronteira e instalação de brinquedos para crianças.

O parlamentar justificou o pedido argumentando que “a escassez de iluminação pública naquela localidade tem colocado em risco a segurança dos moradores que ali residem, dificultando a visibilidade e facilitando ocorrências de roubos, furtos, entre outros problemas. Tal fato tem gerado sentimento de insegurança para os moradores daquela região que acreditam que a manutenção, ou seja, melhorias na iluminação pública nesse local diminuirá consideravelmente a ação dos marginais. Desta forma, também a instalação de brinquedos deixará a praça mais inclusiva à medida que beneficia a comunidade do entorno, tornando a praça mais agradável e melhor aproveitada pela população, trazendo as famílias e crianças de volta para as áreas públicas de lazer”.

COMPARTILHE AGORA MESMO