ACESSO FÁCIL
Pesquisar
Close this search box.

Cantora de SP leva cão de criança após show em MS e história viraliza na web: ‘pegou o cachorro e meteu o pé’

Por Renata Fontoura, g1 MS — Mato Grosso do Sul

Cantora pede cachorro a tutora de 9 anos após levar cão de MS para SP
Cantora pede cachorro a tutora de 9 anos após levar cão de MS para SP

Foi depois de um show, em Cassilândia (MS), que a cantora de forró Juliana Bonde encontrou um cão em um posto da cidade e levou o animal para Vinhedo, no interior de São Paulo. Mas, o que Juliana não sabia é que o pet já tinha lar. Ao saber disso, Juliana pediu o animal à tutora, de 9 anos, em um vídeo nas redes sociais. Assista ao pedido acima.

Nas redes sociais, Juliana postou um vídeo explicando ter levado o cachorro para Vinhedo. Segundo a cantora, após o show, a equipe parou em um posto de combustíveis, encontrou o cão e levou o bichinho para a cidade paulista.

“Ele é muito maravilhoso! Agora a gente virou melhores amigos. Eu queria pedir ele de presente. Ele tá muito bem cuidado. A gente estava passando pela cidade de Cassilândia, aí eu encontrei ele num posto, estava perdido. Perguntei e falaram que não tinha dono. Aí ele entrou e veio comigo! Agora a gente não desgruda mais. Pra sempre! E hoje eu fiquei sabendo que a população toda de Cassilândia procurando ele, e ele aqui no bem bom”, explicou Juliana Bonde no vídeo.

Realmente, a população de Cassilândia estava atrás do cão, que na realidade se chama Rick é da tutora Vitória, de 9 anos. Antes da cantora descobrir que o animal já tinha lar, a história rodou nas redes sociais.

“CARA KKKKKKKK. E a Juliana Bonde que passou pela minha cidade natal e pegou um cachorro de uma criança e levou embora, e agora tá pedindo pra criança DAR o cachorro pra ela??????????”, disse Juliane Rubinho nas redes sociais.

O tweet viralizou nas redes sociais.  — Foto: Redes sociais/Reprodução

O tweet viralizou nas redes sociais. — Foto: Redes sociais/Reprodução

g1 conversou com Juliane e ela disse ter fica surpresa com a situação. “Morei lá minha vida toda, tanto que meus pais e irmão ainda moram lá. Me mudei faz pouco tempo pra Londrina. Aí minha prima me mandou mensagem: ‘Sim, a Juliana Bonde pegou o cachorro do ex-vereador de Cassilândia e meteu o pé’”.

Após toda a repercussão e o pedido de Juliana Bonde, Vitória optou pela guarda compartilhada com a artista e pediu para que a cantora faça videochamadas frequentes para a menina acabar com as saudades do pet. “A gente explicou pra ela que ele tá bem, tá bem cuidado. A Vitória é uma menina muito generosa, muito dócil. Entendeu”, disse o pai da menina Rodrigo Freitas.

Nova tutora

Juliana Bonde postou vários vídeos com o novo pet.  — Foto: Redes sociais/Reprodução

Juliana Bonde postou vários vídeos com o novo pet. — Foto: Redes sociais/Reprodução

g1 conversou com o Rodrigo Freitas, pai de Vitória, menina que “tinha” o pet desde os 3 anos. Rodrigo explicou que o cão foi deixado na casa dos avós de Vitória, já que a família foi passar a virada do ano na casa da sogra, em Goiás.

“Aí minha mãe viajou na sexta, né? Aí o Rick ficou na casa e uma mulher cuidaria dele. No domingo, dia 31, ela foi lá, e ele não estava lá. Fugiu. Logo que chegamos, o filho do dono de um posto, amigo nosso, perguntou se a gente tinha encontrado o Rick, falei que não. Aí ele me mostrou uma foto, da cantora com o Rick”, relembrou aos risos.

Rodrigo ainda explicou que o pet é de filha, Vitória, e que foi adotado em uma Organização Não Governamental (ONG) da cidade. Após ver a foto e confirmar que o cão que está com Juliana Bonde é o Rick, Rodrigo foi atrás da artista. Veja foto abaixo.
Vitória deixou que Juliana fosse a nova tutora de Rick.  — Foto: Arquivo pessoal/Reprodução

Vitória deixou que Juliana fosse a nova tutora de Rick. — Foto: Arquivo pessoal/Reprodução

“A gente entrou em contato com o escritório da banda, falei com o empresário. Expliquei que o Rick era da minha filha Vitória, toda a situação. Falaram que ela [Juliana Bonde] se apaixonou pelo cachorro, que onde vai leva ele, que já tinha até ido pro pet shop. Decidimos que ficaria com ela mesmo! Ele tá super bem!”, declara Rodrigo aos risos.

Já Juliana Bonde postou um vídeo recentemente nas redes sociais e fez um apelo: “População de Cassilândia, para de falar que eu roubei o cachorro. Gente, ele tá muito bem aqui. Tá tudo certo. Por favor”, pede no vídeo.

COMPARTILHE AGORA MESMO