ACESSO FÁCIL
Pesquisar
Close this search box.

Carreta da Saúde atenderá no Jardim Vitória

Carreta ficará estacionada ao lado do Ginásio Rachid Saldanha Derzi 
A carreta do programa “Saúde Mais Perto de Você”, terá sua próxima parada no Jardim Vitória, no Grande Marambaia. De acordo com a secretaria de saúde do município, a carreta estará estacionada ao lado do Ginásio Poliesportivo Rachid Saldanha Derzi de 22 a 24 de junho.
Os atendimentos programados previstos são: coleta cipatológico, vacinação – calendário vacinal + covid -, consultas médicas – aferição de pressão arterial e solicitação de hemoglobina glicada, consulta odontológica, pediatria, consulta de pré-natal, teste rápido – HIV e Sífilis – e pesagem Auxílio Brasil.
O programa com as Carretas da Saúde é levado para desafogar a fila de espera na rede pública municipal de saúde. Neste ano, as Carretas da Saúde já atenderam em outros bairros de Ponta Porã. No Jardim Vitória, a novidade no dia 24 de junho, é que será realizado pela Prefeitura do Município, através da Secretária de Saúde, o 1º Game no Bairro. Na oportunidade serão realizadas gincanas, jogos e brincadeiras. As atividades serão realizadas no Ginásio Rachid Saldanha Derzi.
O Secretário Municipal de Saúde de Ponta Porã, Dr Patrick Derzi, afirmou que a secretaria de saúde busca levar o atendimentos a todas regiões da cidade. “A partir da próxima quinta-feira, vamos levar a Carreta da Saúde para o Jardim Vitória, no Grande Marambaia, é uma região muito populosa de nossa cidade. Os atendimentos na carreta, agilizam e muito o trabalho da saúde no município e dessa forma podemos atender um maior número de pessoas e com muito mais precisão e qualidade”, destacou Patrick Derzi.
* Diretoria de Comunicação
LEGENDA: Carreta da Saúde atende no Grande Marambaia de quinta-feira a sábado
COMPARTILHE AGORA MESMO