
Tatiana Marin, com informações do Porã News*
Um casal de idosos foi brutalmente executado na residência onde moravam, em Pedro Juan Caballero, na fronteira do Brasil com o Paraguai. Segundo o site Porã News, os corpos das vítimas identificadas como Carlos Duarte Ruiz (79) e sua esposa Tomasa Romero de Duarte (71) foram encontrados na manhã deste sábado (01) por uma empregada doméstica que iria trabalhar na residência. O casal foi executado a golpes de facas e tiros.
Agentes policiais da Divisão de Homicídios e da Divisão de Investigação de Delitos estiveram no local onde realizaram a perícia. Os corpos foram encaminhados para o IML de Pedro Juan Caballero, que faz fronteira com Ponta Porã, município 346 quilômetros distante de Campo Grande.
Conforme noticiado pelo Porã News, os investigadores afirmaram que o crime foi praticado na pela manhã e acreditam que pode se tratar de um assalto. Entretanto familiares das vítimas teriam informado que o caso poderia estar ligado a um problema de herança.
Foto: Léo Veras




