Parceria
Cultural:
Mutar

ACESSO FÁCIL

Casal e médica que voltava de plantão morrem em acidente entre veículos na BR-060 em MS

Por Débora Ricalde e Liniker Ribeiro, g1 MS

Casal estava em um carro e médica em outro. — Foto: Redes sociais/Reprodução

O casal Fabiana Miranda dos Santos, de 35 anos, e Junior Rodrigues Cacho, 37, e a médica Carime Mustafa Moussa, 28, morreram em um acidente entre dois veículos na BR-060, próximo a Sidrolândia, no início desta sexta-feira (11).

Conforme as informações do Corpo de Bombeiros, todas as vítimas ficaram presas às ferragens. Carime, que acabava de sair do plantão médico, estava em um carro preto e o casal, que morava em Jardim (MS), no veículo cinza.

Ainda conforme os bombeiros, a suspeita é que a colisão aconteceu no momento em que a médica Carime, que seguia sentido Campo Grande, tentou realizar uma ultrapassagem e bateu de frente com o carro que o casal estava.

Colisão entre dois veículos de passeio deixa três mortos na BR 060 em MS  — Foto: Corpo de Bombeiros

Colisão entre dois veículos de passeio deixa três mortos na BR 060 em MS — Foto: Corpo de Bombeiros

A mulher, identificada como Carime Moussa, era médica e viajava sozinha. Ela acabou atingindo o outro carro, que vinha no sentido contrário e era ocupado por um casal.

As Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Rodoviária Federa (PRFl) estão no local, assim como a perícia da Polícia Civil.

A morte do casal, que era de Jardim, comoveu a cidade. Nas redes sociais, familiares e amigos prestaram homenagens ao casal, que voltava para casa no momento do acidente.

Junior era dono de uma loja de acessórios para celulares e computadores, e trabalhava ao lado da esposa. “Vá em paz meu primo”, publicou um familiar no Facebook.

A prefeitura de Sidrolândia, onde Carime trabalhava, publicou uma nota de pesar. “Estamos consternados com o falecimento ocorrido hoje (11/03), da jovem Carime Moustafa Moussa, médica, lotada na Secretaria de Saúde, da Prefeitura de Sidrolândia. Fica a gratidão a essa profissional, pelos serviços prestados em nosso município. Aos familiares nossas condolências. Que Deus lhes ampare!”, comentou.

COMPARTILHE AGORA MESMO