Churrasco de domingo encerra atividades do CTG em 2020

Domingo, 06 é dia de churrasco na secretaria do CTG

O CTG – Centro de Tradições Gaúchas – Querência da Saudade de Ponta Porã, realiza no próximo domingo, dia 06, a quarta edição do churrasco de 2020. O evento de domingo na secretaria da entidade vai encerrar o as atividades no ano de 2020

O primeiro churrasco neste ano de pandemia foi realizado no mês de maio e teve grande procura. O segundo churrasco foi realizado no mês de julho. O terceiro foi no dia 20 de setembro, Dia do Gaúcho e encerrou as festividades da Semana Farroupilha no município. O deste domingo será o quarto churrasco Drive Thru do CTG Querência da Saudade. O valor do churrasco é de 90 reais e podem ser adquiridos com todos os integrantes da entidade tradicionalista. O telefone para pedidos é o 3431-3477.

De acordo com o Patrão do CTG, Ivo Cherin, o ano de 2020 ficou marcado pela pandemia e as inevitáveis restrições em todas as suas atividades. “O churrasco foi o meio que achamos para não paralisar totalmente o CTG, já que não podemos colocas nossos grupos de invernadas para dançar, não podemos promover bailes e eventos tracionais em nossa casa, a saída foi essa. E no domingo convidamos toda a população a apreciar o nosso suculento churrasco”, Disse Ivo Cherin.

Assim como os churrascos anteriores, o CTG da Querência da Saudade, está seguindo todas as orientações dos organismos de saúde de Ponta Porã e do Brasil, permanecendo com suas atividades de ensaios, bailes e demais eventos, paralisados até novas orientações das autoridades.

Para o churrasco de domingo, o CTG Querência da Saudade vai usar a mesma estrutura montada para o churrasco anterior em sua secretaria. A sede do clube fica localizada na Rua Jorge Roberto Salomão, 1740 – antiga Rua Rio Branco, Jardim Ipanema.

LEGENDA: Churrasco Drive Thru do CTG Querência da Saudade será na secretaria do clube

COMPARTILHE AGORA MESMO
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
COMENTE AGORA MESMO!