Ciarama Máquinas foi reconhecida como Concessionária Classe Mundial

 
Lile Corrêa*
A Ciarama Máquinas foi reconhecida como Concessionária Classe Mundial no programa de avaliação da John Deere nesta terça-feira (21/02).
Este programa tem como objetivo elevar os representantes John Deere ao nível de Excelência nos serviços prestados.
Receber esta classificação significa que a Ciarama Máquinas está totalmente adequada e inserida aos conceitos mundiais da John Deere, o que garante padrão de qualidade em todo o processo de vendas, pós-vendas, distribuição e atendimento e também em sua estrutura física e em todo o maquinário de trabalho que a empresa oferece à seus colaboradores. O comunicado de excelência foi assinado por Rodrigo Bonato Diretor de Vendas e Eugenio Fronza Gerente de Desenvolvimento Concessionários.
No site oficial da Ciarama Máquinas, o departamento de marketing postou um agradecimento aos clientes e colaboradores “Dizem que o sucesso é medido por obstáculos superados, pela diversidade vencida e assim conquistado degrau pós degrau, em uma escada densa!
Nós acreditamos que a caminhada coletiva é muito mais prazerosa e menos exaustiva, portanto compartilhamos entre nós todas as angústias, felicidades, alegrias e por fim o SUCESSO!
Este reconhecimento como CONCESSIONARIO CLASSE MUNDIAL é resultado do trabalho coletivo de nossa equipe, que com sua confiança e apoio torna-se cada dia mais motivada e entusiasmada a fazer melhor e melhor!
Obrigado a todos que participam diariamente de nosso SUCESSO!”
Atualmente a Ciarama Máquinas gera 171 empregos diretos, contribuindo significativamente para o desenvolvimento econômico social do Mato Grosso do Sul.
A Ciarama comercializa tratores, colheitadeiras, plantadeiras, pulverizadores, implementos agrícolas e serviços para agricultura de precisão nos municípios de: Antônio João, Bela Vista, Ponta Porã, Laguna Carapã, Aral Moreira, Amambai, Coronel Sapucaia, Paranhos, Tacuru, Iguatemi, Sete Quedas, Japorã, Itaquirai, Eldorado, Mundo Novo, Caracol, Anaurilandia, Angélica, Bataguassu, Bataiporã, Caracol, Deodápolis, Gloria de Dourados, Ivinhema, Japorã, Jatei, Juti, Naviraí, Nova Andradina, Porto Murtinho e Corumbá, contando ainda com a disponibilidade de peças originais e serviços técnicos especializados com as garantias e qualidades que a fábrica mundial exige.

Serviço:

(67) 3433-1177 – Ponta Porã/MS
(67) 3481-5511 – Amambai/MS
(67) 3473-1177 – Eldorado/MS
(67) 3461-2045 – Naviraí/MS
(67) 3449-1000 – Nova Andradina/MS
(67) 99698-4631 – Bela Vista/MS
COMPARTILHE AGORA MESMO
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
COMENTE AGORA MESMO!