Ciarama Máquinas participou da abertura nacional da colheita da safra de soja em Ponta Porã

 

ABERTURA NACIONAL DA MAIOR SAFRA DA HISTÓRIA DO PAIS!

A maior safra do pais é a perspectiva da CONAB (Companhia Nacional de Abastecimento), que prevê cerca de 103 milhões de toneladas de grãos e a fazenda Jotabasso sediada em Ponta Porã MS foi a escolhida pra ser sede deste grande evento que contou com 2 dias (25 e 26) de palestras, e discursos motivados de grandes autoridades, além da presença dos maiores produtores do país, e marcas de equipamentos agrícolas como John Deere e a Ciarama Máquinas esteve expondo toda sua alta tecnologia em colheita com precisão!

7 máquinas John Deere da fazenda Jotabasso fizeram a colheita simbólica de abertura e teve até uma chuva de soja muito emocionante e empolgante à todos os presentes!

O setor de grãos é responsável por cerca de 22% do PIB brasileiro e fonte de renda, emprego, portanto um dos mais importantes do país! E nossa região foi contemplada por sediar este primoroso evento de abertura!

O evento é uma parceria da Aprosoja/MS com o Canal Rural, o Senar/MS (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural), o Sistema Famasul (Federação de Agricultura e Pecuária de MS) e a Aprosoja Brasil (Associação dos Produtores de Soja do Brasil).

Fotos: Helder Felipe Lopes

COMPARTILHE AGORA MESMO
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
COMENTE AGORA MESMO!