CIPP tem eleição domingo e Luiz Lobato deve ser eleito o presidente

Assembleia geral ordinária elegerá a nova diretoria do Clube de Imprensa de Ponta Porã

O Clube de Imprensa de Ponta Porã realiza no próximo dia 25, a partir das 13h, assembleia geral ordinária, quando além de outros assuntos em pauta, elegerá a nova diretoria, que deverá ser presidida pelo radialista Luiz de Moura Lobato. A expectativa é que haja apenas uma chapa inscrita, como costumeiramente acontece desde a fundação da entidade.

O presidente Zadir de Souza publicou o edital de convocação com chamamento aos associados regularmente inscritos perante a entidade.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

O presidente do Conselho Diretor do Clube de Imprensa de Ponta Porã, Zadir de Souza, no uso de suas atribuições legais, CONVOCA os membros do CIPP para a ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA, que será realizada no dia 25 de Abril de 2021 com início às 13h00min, na sede do clube, em primeira convocação, com metade mais um dos sócios ativos e às 13h45min, em segunda convocação, com qualquer número de associados, para deliberarem sobre a seguinte ORDEM DO DIA:

  1. Assembleia Geral para atualização Gestão– Biênio 2019/2021;
  2. Balanço Financeiro
  3. Eleição Diretoria para Biênio 2021/2023

Assim sendo a Diretoria do Clube de Imprensa de Ponta Porã aguarda a efetiva participação de todos os sócios cadastrados e recadastrados para bom andamento das ações previstas pela atual gestão.

ZADIR DE SOUZA

Presidente

 

CIPP tem eleição domingo e Luiz Lobato deve ser eleito o presidente

COMPARTILHE AGORA MESMO
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
COMENTE AGORA MESMO!