Circo Encantado estreia nesta sexta-feira 4/10 na Linha Internacional de Ponta Porã e Pedro Juan Caballero

“Respeitável Público, o Circo Encantado chegou a fronteira do Brasil com o Paraguai”

Lile Corrêa*

O Circo Encantado da Família Robattini promete animar brasileiros e paraguaios que buscam uma opção de lazer e diversão para toda família.

A estreia será nesta sexta-feira (4/10), com as apresentações do ‘Circo Encantado’, monumentalmente instalado na Linha Internacional.

A Rádio Líder FM 104,9 de Ponta Porã é parceira do Circo Encantado e esta sorteando ingressos promocionais em sua programação diária.

Apresentando engraçadíssimos palhaços, A Bela e a Fera, Homem Pássaro, Masha e o Urso, Força Capilar, Incrível Hulk, Dinossauro T-Rex com mais de 5 metros, King Kong, Frozen uma Aventura Congelante, Lucas e o Fantástico Globo da Morte, são apenas alguns dos personagens que chegaram à Ponta Porã e Pedro Juan Caballero (Paraguai).

O espetacular Globo da Morte é uma das atrações que recebe aplausos do público presente além de engraçadíssimos palhaços e Zoológico Temático.

Os espetáculos do Circo Encantado acontecem todas as noites, de segunda a sexta-feira às 20h30 (Horário do Brasil, no Paraguai muda o Horário de Verão no domingo), aos sábados às 18h e às 20h30 e aos domingos às 16h, 18h e 20h30.