ACESSO FÁCIL
Pesquisar
Close this search box.

Com o parque ‘lotado’ Exporã é sucesso entre expositores e oportunidade de negócios

Por Jhonatan Xavier

A 46ª edição da Exporã, maior feira agropecuária da fronteira do Mato Grosso do Sul é um sucesso de público e de parceiros. O retorno da feira depois de cinco anos movimentou o mercado e a economia de Ponta Porã, com adesão maciça de expositores.

Segundo o presidente do Sindicato Rural, Guilherme Cabral, essa edição da Feira reuniu cerca de 100 expositores, entre os estandes e a Feira Criativa. “A gente se dedicou bastante, caprichou nos detalhes pra fazer uma feira bonita. O parque está completo, estamos com 100% dos estandes preenchidos e temos uma expectativa de cerca de 100 mil pessoas passando pelo parque de exposições durante os dias de evento”, disse.

A Feira Criativa é uma oportunidade para pequenos empreendedores e artesãos, que incentiva o comércio local e leva o produto regional para um público maior.

“Estamos todos felizes que a Exporã voltou, a nossa feira já acontece no município, mas o Sindicato sempre nos dá esse espaço especial para a feira, quero agradecer ao Sindicato pelo evento e dar oportunidade aos pequenos empreendedores”, ressalta a senhora Vilma Alves, artesã e expositora da Feira Criativa.

Quem também tem destaque são os expositores de produtos e serviços voltados ao agronegócio, que trazem para o produtor rural as mais avançadas tecnologias utilizadas no campo, com qualidade e credibilidade.

“Nossa empresa nasceu do sonho de atender melhor o produtor rural de pequeno, médio e grande porte de Ponta Porã. Hoje oferecemos inovações para toda a região e é o que estamos apresentando aqui na Exporã”, conta Ricardo Luis, proprietário da Villanova Agrícola, patrocinador master da feira.

“Uma alegria perceber que a comunidade respondeu ao chamado do Sindicato Rural, e está nos ajudando a fazer essa festa grandiosa aqui. Tivemos uma grande adesão dos expositores, empresários produtores, empreendedores, o que nos traz esperança de crescimento e bons negócios. Parabéns ao Sindicato Rural”, finaliza o prefeito municipal, Eduardo Campos.
COMPARTILHE AGORA MESMO