ACESSO FÁCIL
Pesquisar
Close this search box.

Com palco de festival, Bruno & Marrone gravam DVD em Campo Grande

Por g1 MS

Dupla fez o público relembrar de hits e conhecer novas músicas. — Foto: José Câmara/g1

Dupla fez o público relembrar de hits e conhecer novas músicas. — Foto: José Câmara/g1

Campo Grande recepcionou a dupla sertaneja Bruno & Marrone para o 2º DVD do projeto de regravações da carreira nesta sexta-feira (1º). Da atração, o que mais chamou atenção foi a estrutura do show e o palco digno de festival musical.

Com leds, fogos de artifício e mesas de gala, a dupla revisitou o passado de forma tímida ao cantar alguns dos hits mais conhecidos. No setlist, os sertanejos optaram por concentrar as novas músicas.

Ao g1, Marrone falou da sensação de estar em Campo Grande e próxima ao público. Para o cantor, que foi o verdadeiro anfitrião da noite, os shows são únicos.

“Sempre uma sensação nova e diferente. Cada show é um, cada público, região, é bacana ver como nosso país é gigante e cada pedaço tem uma cultura diferente que traz uma energia nova, sabe? Então é um prazer para nós dois ter a oportunidade de conhecer as pessoas de perto e sentir tudo isso desde o momento que chegamos na cidade até em cima do palco”, compartilhou Marrone.

 

Dupla subiu ao palco em Campo Grande. — Foto: José Câmara/g1

Dupla subiu ao palco em Campo Grande. — Foto: José Câmara/g1

Ao todo, 25 músicas foram escolhidas para compor o setlist do DVD. Os 37 anos de história da banda foram cantados no palco em Campo Grande. Durante o show, Bruno comentou sobre a regravação de grandes sucessos da dupla pelas vozes de outros sertanejos.

“Nossas músicas já foram regravadas por muitos artistas, então pensamos em apresentar nossas próprias versões, porque conquistamos um público novo justamente pelas plataformas digitais durante a pandemia e é legal mostrar que não perdemos a nossa essência. O streaming é excelente para nós, Bruno & Marrone se tornam uma dupla que vai atravessando gerações”.

As gerações estiveram presentes no show. Por todo lado era possível ver os pequenos sertanejos e os “fãs das antigas”.

Marrone vê a gravação do DVD como um desafio, mas importante para reviver memórias. “É um desafio, hein? Mas um momento para reviver com os fãs memórias bacanas, com uma nova roupagem aos sucessos… mas escolher as faixas foi bem desafiador, tanto no primeiro quanto no segundo DVD”.

COMPARTILHE AGORA MESMO