ACESSO FÁCIL
Close this search box.

Comunicado da Polícia Militar sobre “venda de rifas”

O Comando do 4º Batalhão de Polícia Militar vem a público esclarecer que:

Existem Associações não governamentais que representam Policiais Militares do Mato Grosso do Sul associados, as quais, conforme há necessidade, realizam rifas entre amigos para angariar fundos. Desta forma a Polícia Militar e o 4º BPM não tem nenhuma responsabilidade por tais vendas nem por valores levantados com a arrecadação feita por qualquer Associação.

Assessoria de Comunicação do 4ºBPM/CPA 1
”Guardião da Cidadania Fronteiriça”

ACS – Associação e Centro Social dos Policiais Militares e Bombeiros Militares de Ponta Porã alerta a POPULAÇÃO e principalmente os COMERCIANTES sobre venda de rifas e Ações Entre Amigos.
A ACS (Associação e Centro Social dos Policiais Militares e Bombeiros Militares) de Ponta Porã, vem através deste comunicar a população da cidade que a atual Diretoria NUNCA, em seus 08 (oito) anos de Gestão, realizou e não esta realizando Rifas e Ações Entre Amigos em prol da Associação.
Informamos que existem outras entidade da cidade de Campo Grande que representam policiais militares do Estado que estão realizando determinadas Ações entre amigos e que essas NÃO são da cidade de Ponta Porã e tampouco irão prestar algum tipo de auxilio a policiais de Ponta Porã.
Se surgirem vendedores oferecendo determinadas ações e dizendo que é para ajudar as instalações da Associação ou Policiais de Ponta Porã, pedimos que entrem em contato urgente com o nossa entidade através de seu Diretor Regional – Rodrigo Leite da Costa, pelos telefones (67) 3431-7080 e (67) 9 8145 9878.
Rodrigo Leite da Costa – Diretor Regional.