ACESSO FÁCIL
Pesquisar
Close this search box.

Confira como foi o lançamento da nova logomarca da TV Morena em MS

As festas de lançamento foram realizadas simultaneamente, na noite de quinta-feira (21), em Dourados, Corumbá e Campo Grande.

Por TV Morena

nova logomarca da TV Morena foi lançada na noite de quinta-feira (21), em Corumbá, Dourados e Campo Grande. Essa é a sétima logo da emissora em mais de cinco décadas.

A festa de lançamento na emissora, na capital sul-mato-grossense, contou com a participação de funcionários, autoridades, anunciantes e representantes de vários setores da sociedade e da família Zahran.

A jornalista Lucimar Lescano apresentou o clipe da nova marca. André, Gisele e Laila Zahran representaram a família.

Durante a festa, a jornalista Bruna Mendes, entrou ao vivo na programação da TV Morena para mostrar a novidade.

“Avança os nossos sinais de comunicação resgatando um pouco da identidade da família Zahran. É muito importante pra nós evoluirmos,” diz o presidente da Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul (Fiems), Sérgio Longen.

“Num momento em que todo o país se transforma, a TV Morena vira agora a grande comunicadora da nossa cidade, do nosso estado,” afirma o prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad.

Quem passa pela avenida Eduardo Elias Zahran já pode ver a nova logo na fachada da emissora.

“Todos os sul-mato-grossenses tem uma identidade com a TV Morena e por conta disso, esse momento que ela novamente inova, que ela agrega na sua plataforma outros veículos de comunicação, é motivo de alegria, de satisfação para todos nós,” afirma o deputado estadual, Junior Mochi, presidente da Assembleia Legislativa.

Agora, a nova logo também vai para os carros, que estão sempre circulando pelas ruas e para os microfones usados nas reportagens.

Além de registrar histórias emocionantes de conquistas da população pelo estado, o clipe da nova marca também mostra cenários marcantes de mato grosso do sul.

“A qualidade desse material, com as imagens que foram feitas nesses pontos turísticos, demoramos cinco, seis dias, para produzir. O abraço, trazer mais o ser humano para a gente, de trazer para perto,” destaca o diretor da VCA, André Zahran.

“A característica do nosso negócio é essa. É mutação constante e essa nova marca vem para integrar a TV com a internet, com a rádio, com a multiplataforma,” explica Nicomedes Silva Filho, diretor executivo da Rede Mato Grossense de Comunicação (RMC).

O novo conceito também agrega o pioneirismo da família Zahran à modernidade. O abraço como conceito coloca a comunidade em primeiro lugar.

“Fazer a ligação entre a comunidade e o poder público, para que se tenha soluções para os problemas da cidade em geral,” afirma Guilherme Zahran, diretor de patrimônio da RMC.

“Eu acho que ela ficou leve [nova logo], que ela transmite essa questão de modernidade e acima de tudo acho que é uma linguagem, que caiu bem pra todo mundo,” conclui Caio Turqueto, vice-presidnete do Grupo Zahran.

Corumbá

Em Corumbá o lançamento da nova logomarca da TV Morena foi em um restaurante no Centro da Cidade Branca. O evento reuniu autoridades, parceiros e amigos da TV Morena.

Os convidados participaram de um coquetel, depois, da cerimônia que apresentou a nova marca. “Esta nova marca é a confirmação do compromisso da TV Morena, em continuar oferecendo à população de Corumbá e região, o que a TV Morena tem de mais valioso, o jornalismo ético e solidário, um entretenimento de qualidade e a valorização da cultura regional, a defesa da democracia e a promoção da cidadania,” explica Marlene Azarias, gerente da TV Morena em Corumbá.

Dourados

O lançamento da nova logamarca da TV Morena, em Dourados, foi realizado na sede da emissora. A festa contou com a presença de autoridades, empresários e colaboradores da empresa.

Os convidados participaram de um coquetel e depois assistiram a apresentação da nova marca, no intervalo da novela Força do Querer.

“Nossa nova marca, ela nada mais tem do que um símbolo de simpatia e proximidade, que é o abraço. Então, a gente imagina, a gente torce para que a comunidade de toda a nossa região, ao ver a nossa marca, todos os dias no intervalo comercial, que essa comunidade se sinta abraçada,” conclui Orlando Loureiro, diretor de jornalismo da RMC.

Veja como foi o lançamento da nova logomarca da TV Morena, em Campo Grande

Veja como foi o lançamento da nova logomarca da TV Morena, em Campo Grande

Veja como foi o lançamento da nova logomarca da TV Morena, em Dourados

Veja como foi o lançamento da nova logomarca da TV Morena, em Dourados

Veja como foi o lançamento da nova logomarca da TV Morena, em Corumbá

Veja como foi o lançamento da nova logomarca da TV Morena, em Corumbá

Lançamento nova logo da TV Morena: marca simboliza a integração entre os vários veículos da RMC e reafirma compromisso com a área social (Foto: Anderson Viegas/G1 MS)

COMPARTILHE AGORA MESMO