CONFIRMADA MORTE DE COORDENADOR DA DEFESA CIVIL

‘Mauro Camargo era servidor da Prefeitura de Ponta Porã há mais de 20 anos’.

Peter Oviedo*

O coordenador da Defesa Civil de Ponta Porã, Mauro Camargo, de 57 anos, morreu em decorrência de Covid-19 no início da manhã deste sábado (23/1). Servidor de carreira, ele trabalhou na Defesa Civil do município como Coordenador por mais de 20 anos.

Funcionários do município lamentaram a morte do colega e frisaram que o servidor foi um “guerreiro incansável” que “não media esforços para auxiliar as pessoas que necessitavam de socorro”.

Na Nova FM 96,9 os jornalistas Diovane César e Lile Corrêa destacaram a atuação de Mauro Camargo “era atuante nas Associações de Bairros, inclusive participou do Congresso da CONAN em Praia Grande São Paulo, também apresentou programa de Rádio na Lider FM 104,9 falando sobre defesa civil, além de nos últimos meses utilizar carro de som alertando a população sobre o Covid-19 no município”.

Mauro Camargo deixa esposa, três filhas e um filho. O corpo será velado das 11h às 13h no Memorial Primavera e o enterro está previsto para ser realizado às 13h30, no Cemitério Cristo Rei de Ponta Porã.

COMPARTILHE AGORA MESMO
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
COMENTE AGORA MESMO!