ACESSO FÁCIL
Pesquisar
Close this search box.

Contrato com o Banco Bradesco se encerra e a Prefeitura de Antônio João orienta servidores a regularizarem contas no Banco do Brasil

Administração municipal busca benefícios para os servidores e estabelece horários para entrega de informações bancárias

O município de Antônio João, por meio da Secretaria Municipal de Finanças, informa aos servidores municipais ativos e inativos que o contrato com o Banco Bradesco S/A para serviços bancários relacionados ao processamento da folha de pagamento chegou ao fim. Diante dessa situação, a administração municipal orienta a todos os servidores do Poder Executivo e autarquias a regularizarem suas contas junto à agência do Banco do Brasil em Antônio João.

Após esforços de negociação com o Banco Bradesco para aditivar as condições contratuais, não foi possível alcançar um acordo satisfatório que atendesse às necessidades da administração municipal. Como resultado, não houve prorrogação do contrato vigente. Em conformidade com o art. 164, §3º, da Constituição Federal, todas as movimentações financeiras devem ser realizadas em bancos oficiais.

Nesse sentido, a administração municipal destaca a importância de que os servidores públicos do Poder Executivo e autarquias abram ou regularizem suas contas no Banco do Brasil de Antônio João. Essa medida garante o recebimento dos salários de forma adequada e o acesso aos serviços bancários necessários.

É necessário ressaltar que os servidores que realizarem a abertura de contas no Banco do Brasil ou que já possuem conta nessa instituição devem levar suas informações bancárias até o Departamento de Recursos Humanos (R.H) da prefeitura. O horário de atendimento é das 7h às 11h e das 13h às 17h, de segunda-feira a sexta-feira.

Essa ação é fundamental para que a administração municipal possa atualizar os registros e garantir que os pagamentos sejam processados corretamente. Portanto, solicita-se a colaboração de todos os servidores para que cumpram essa etapa dentro do horário estabelecido.

A prefeitura reafirma seu compromisso com os servidores municipais e está empenhada em trabalhar em prol de suas necessidades. O objetivo é proporcionar um ambiente favorável e benéfico para o desenvolvimento de suas atividades, contribuindo para o crescimento e bem-estar da comunidade de Antônio João.

Com informações Joaz Balbuena Menezes*

COMPARTILHE AGORA MESMO