CONVÊNIO ENTRE UASS E MINISTÉRIO DE SAÚDE DO PARAGUAI BENEFICIA FORMAÇÃO DE EXCELÊNCIA DE UNIVERSITÁRIOS DO CURSO DE MEDICINA

Compartilhe agora mesmo!!!

Diretor Acadêmico da UASS (Universidad San Sebastian) Dr. Carlos Medina acompanhado pela diretora geral Maria Ângela Toumani realizam entrega de produtos ao Hospital Regional de Amambay em Pedro Juan Caballero na fronteira com Ponta Porã.

A entrega representa 40% da contra partida do primeiro semestre de 2019 a fim de cumprir o convenio entre a UASS da cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero e o Ministério de Salud publica e Bienestar Social do Paraguai, convênio este que da direito aos universitários do curso de medicina a realizar as suas praticas e internato na rede publica de saúde do Paraguai.

Segundo Maria Ângela Toumani, a entrega dos 40% somados a outros 60%, a UASS e a Direção Regional de Saúde em Amambay estão finalizando o processo para efetivar os repasses ainda este ano.

A efetivação dos repasses da UASS a instituição de saúde destaca a Universidade San Sebastian como pioneira no cumprimento dos acordos firmados a fim de dar uma formação completa aos universitários do curso de medicina em Pedro Juan Caballero na fronteira com Ponta Porã, onde a diretora da instituição educativa tem sido homenageada pelas autoridades pela seriedade e comprometimento em uma formação humana, com valores éticos e morais dos universitários do curso de medicina.

Os universitários do curso de medicina da UASS tem se destacado na região de fronteira por seu alto nível de conhecimento e trabalhos sociais realizados junto a comunidade que tem aplaudido as ações desencadeadas pelos universitários que contam com o total apoio da direção educativa da UASS, que tem apostado na divulgação da cultura fronteiriça, no esporte e em uma educação de qualidade e em uma formação de médicos altamente qualificados para atender os pacientes com amor, respeito e carinho.

Conheça a UASS http://www.uass-pjc.edu.py/?lang=por


Compartilhe agora mesmo!!!