ACESSO FÁCIL
Pesquisar
Close this search box.

Copa dos Veteranos começou com 24 gols marcados

Copa dos Veteranos começou no último domingo em Ponta Porã

Cinquentão 2023 começou com média de três gols por partida

A 7ª Copa Internacional dos Veteranos da Fronteira de Futebol Suíço começou no último domingo com uma bela média de gols. Os atacantes veteranos estavam com fome de gols e em oito jogos marcaram 24 gols.

Nos oito jogos disputados na primeira rodada, os árbitros advertiram os jogadores com 18 cartões amarelos e não houve a necessidade de nenhum cartão vermelho. Os jogos foram disputados na Arena Master e no campo da Noroeste “Zé Balão”.

Na Arena Master, o primeiro confronto foi entre Sport Primavera e Tereré Esporte Clube, os dois times lutaram, mas terminaram empatados em 1 a 1. Logo depois, o Sport Ovídio enfrentou e goleou o Sampaio Cinquentão por 4 a 0. No terceiro, mais um empate, em um jogo muito movimentado, Sport Salud e Unidos dos Ipês ficaram no empate em 2 a 2. E no último jogo do grupo, o V Estrellas atropelou a Coophafronteira fazendo 5 a 1 no placar.

No campo da Noroeste mais quatro jogos foram realizados. No primeiro, a Seva garantiu uma boa estreia ao vencer o San Silvestre por 2 a 1. Na sequência, o Sport Braga enfrentou e venceu o Só Diretoria pelo placar de 2 a 1. No terceiro confronto, o Cascudinho fez 2 a 0 no placar em cima do Los Magos Seniors. E fechando a rodada, Nosso Lar e Vencedor Ata não saíram do zero e ficaram no empate sem gols.

Neste domingo em virtude do dia das Mães não haverá rodada. A bola voltar a rolar no dia 21, quando mais oitos jogos serão realizados válidos pela segunda rodada. A 7ª Copa Internacional dos Veteranos da Fronteira de Futebo,l Suíço tem o apoio do prefeito Eduardo Campos e da Funcespp – Fundação de Cultura e Esporte de Ponta Porã.

* Diretoria de Comunicação

COMPARTILHE AGORA MESMO