Ocorrência foi registrada como destruição, subtração ou ocultação de cadáver pela 1º Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã.
Por g1 MS — Mato Grosso do Sul
Equipes da perícia estiveram no cemitério de Ponta Porã para investigar o caso — Foto: Divulgação/ PCMS
O corpo de um bebê e de uma adolescente, de 12 anos, foram furtados de um cemitério, na madrugada deste domingo (19), na cidade de Ponta Porã (MS) – a 318 quilômetros de Campo Grande. Segundo o boletim de ocorrência, três túmulos foram violados.
O funcionário do cemitério encontrou as covas abertas, por volta das 6 horas da manhã deste domingo, e acionou a polícia.
De acordo com o registro policial, a equipe identificou que três túmulos haviam sido danificados e tinham sinais de subtração, sendo dois túmulos de bebês e de uma adolecente, de 12 anos, que havia sido sepultada há 15 dias. Desses, o corpo de um bebê e da jovem foram furtados.
A administração do cemitério irá acionar o contato das famílias dos bebês e da adolescente. O caso foi registrado como destruição, subtração ou ocultação de cadáver e segue sendo investigado pela 1º Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã.