Um suspeito de participação no crime foi preso enquanto fugia em direção a uma zona de mata. A polícia paraguaia procura pelos outros envolvidos.
Por g1 MS

nvestigações policiais apontam que cerca de R$ 620 mil reais foram roubados durante uma ação criminosa em uma casa de câmbio, em Pedro Juan Caballero (PY), nessa terça-feira (13). Após o roubo, os criminosos fugiram para Ponta Porã (MS), cidade brasileira que fica na fronteira do Brasil com Paraguai, onde houve uma intensa troca de tiros com a Polícia Militar (PM). Câmeras de segurança registraram o crime.
Durante a fuga, um suspeito foi preso. O homem foi identificado como Antonio Villalba, natural do departamento de San Pedro (PY). Conforme a polícia, cerca de dez pessoas estão envolvidas no crime. A troca de tiros assustou moradores de Ponta Porã.
Várias equipes policiais, inclusive do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), atuaram na operação para capturar os envolvidos. Um helicóptero chegou a ser utilizado.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/q/i/UDDlunR4GdOYfZ123YZA/whatsapp-image-2022-12-14-at-14.41.37.jpg)
Duas pessoas foram rendidas durante o roubo. — Foto: CâmeradeSegurança