Deputada Mara Caseiro solicita pavimentação asfáltica em trecho da MS-316

A deputada estadual Mara Caseiro (PSDB) solicitou ao governo estadual, a pavimentação asfáltica da MS-316, no trecho que liga os municípios de Chapadão do Sul (com início no entroncamento da MS 320) e Inocência. Segundo o vereador Vanderson Cardoso, a via apresenta falhas no solo, tornando-a intransitável. “Pedi o apoio da deputada Mara Caseiro porque sei do empenho dela em resolver as demandas dos municípios”, afirmou.

Com muitas propriedades rurais de pequeno e grande porte ao seu redor, a MS-316 é uma rodovia estadual não pavimentada. “A rodovia é vital para o escoamento produtivo e a chegada de insumos às propriedades e, por isso, precisa ter boas condições de tráfego”, reforçou o vereador.

Além dos benefícios ao setor produtivo, a deputada estadual ressaltou a segurança das pessoas que trafegam pela via. “As boas condições de tráfego são sinônimo de desenvolvimento para Mato Grosso do Sul, além de refletir a preocupação com a segurança do cidadão, seu patrimônio e o incentivo à economia local”, disse.