ACESSO FÁCIL
Pesquisar
Close this search box.

Deputada pede aumento do efetivo da PM no Distrito de Porto Morumbi

Preocupada com população, a deputada estadual Mara Caseiro (PSDB) pediu o aumento do número de efetivo policial para o destacamento da Polícia Militar, localizado no distrito de Porto Morumbi, Município de Eldorado. A indicação atende pedido formulado pelo vereador Devanir Aparecido Pitton.

A situação no município está preocupante em razão do baixo efetivo de agentes em seu quadro de pessoal, tornando impossível a realização da segurança pública em seu território que tem uma extensão de 1.012,79 km² e distrito pelos qual também é responsável.

Sabe-se que o estado de Mato Grosso do Sul possuí equipes de segurança altamente preparadas para oferecer à população a segurança desejada, porém, é necessário que tenham a estrutura correta para realizar o policiamento ostensivo, preventivo, repreensivo imediato e de preservação da ordem pública.

“Por isso, a necessidade da destinação de servidores para o distrito de Porto Morumbi e aumento de efetivo em seus se mostra de extrema necessidade”, ressaltou Mara Caseiro.

COMPARTILHE AGORA MESMO