DEPUTADO FEDERAL DAGOBERTO NOGUEIRA-PDT, DESTINA EMENDA PARLAMENTAR NO VALOR DE R$ 1 MILHÃO PARA A CONSTRUÇÃO DA FUTURA SEDE DA SEC. MUN. DE SEG. PÚBLICA DE PONTA PORÃ

ASSECOM – GCMFRON*

O Secretário Mun. de Seg. Pública Marcelino Nunes de Oliveira esteve na capital Campo Grande no dia 22/10/2019, onde através de uma articulação política com o Deputado Federal Dagoberto Nogueira-PDT, conseguiu a viabilização de recursos de uma emenda parlamentar no valor de R$ 1.000.000,00 destinada para a construção da futura sede da Secretaria Municipal de Segurança Pública no Horto Florestal de Ponta Porã.

Um complexo que abrigará a sede da Guarda Civil Municipal de Fronteira (GCMFron) e da Coordenadoria Municipal de Trânsito e Transportes. Com a nova sede, os agentes contarão com um ambiente mais propicio e adequado.

Para treinamentos físico (TAF), táticas policiais, alojamentos, escola de trânsito e pistas de lançamento de viaturas operacionais para atendimento de ocorrências.

O prefeito Hélio Peluffo Filho-PSDB recebeu hoje 12/12/2019 pela manhã em seu gabinete, o assessor do Deputado Federal Dagoberto Nogueira-PDT, Sérgio Vieira, onde foi assinado o Termo de Compromisso para a liberação do recurso. O prefeito Hélio Peluffo como Arquiteto e Urbanista que é, irá idealizar, elaborar e executar o projeto. O planejamento da sede acontece em Ponta Porã-MS, cidade situada a 320 km da capital Campo Grande.

A Assessoria de Comunicação Social da GCMFron

Sérgio Vieira Assessor do Deputado Federal Dagoberto Nogueira, Secretário Marcelino Nunes e o prefeito Helio Peluffo Filho