Deputado visita Ponta Porã e anuncia retorno do projeto social e emenda

 Wanessa Derzi*
No sábado (11/02), o deputado Marcio Fernandes (PMDB), esteve em Ponta Porã, acompanhado do prefeito, Hélio Peluffo, onde visitou o Parque dos Ervais, local que deve atender o projeto social Judô Nota Dez, com aulas gratuitas para crianças e adolescentes do município.

Atualmente o projeto social possui 54 polos em Mato Grosso do Sul, e atende cerca de 5 mil judocas. Criado há 10 anos pelo parlamentar, Marcio Fernandes explica sua paixão pela arte marcial. “Faço judô desde meus 5 anos, e posso dizer que muito do que eu sou devo a este esporte, que é considerado uma filosofia de vida, por levar princípios como disciplina e respeito. Expandir este projeto e transformar outras vidas, é uma forma de demonstrar minha gratidão”, explica.

Emenda

Durante sua visita ao município, o deputado garantiu que sua maior emenda parlamentar será para Ponta Porã, ele que já destinou uma ambulância,instrumentos para a Banda da Escola Estadual Joaquim Murtinho e tambémequipamentos, climatizadores e mesa com cadeiras para a sala de Leitura da Escola Estadual Adê Marques.

Foto: Marco Miatelo

COMPARTILHE AGORA MESMO
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
COMENTE AGORA MESMO!