ACESSO FÁCIL
Pesquisar
Close this search box.

Dia D de campanha natalina e entrega de veículos para o Mais Social

De volta a Campo Grande depois de participar nesta segunda-feira em Carmelo Peralta (PY) da autorização para o início da obra da ponte sobre o Rio Paraguai, o governador Reinaldo Azambuja cumpre agenda na Capital de Mato Grosso do Sul nesta terça-feira (13).

De manhã, às 9h, na Governadoria, ele participa do Dia “D” da 6ª Campanha de Doação de Brinquedos dos Servidores Públicos do Poder Executivo de MS – “Divida a Brincadeira”.

O evento marcará o resultado final da ação solidária que reúne representantes de secretarias, autarquias, fundações e empresas pública.

Participarão da cerimônia a madrinha da campanha, a primeira-dama Fátima Azambuja, e a secretária estadual de Administração e Desburocratização, Ana Carolina Nardes.

À tarde, a partir das 14h, na Escola do SUAS, Reinaldo Azambuja entrega de 79 tablets para os técnicos do Mais Social e 40 veículos para coordenações do programa.

Os tablets vão ajudar os técnicos no cadastramento das famílias. Já os carros serão utilizados nas visitas de vistorias dos beneficiários.

Cerca de 60 mil famílias já estão cadastradas no Mais Social. Para 2022 a meta é alcançar mais 40 mil, totalizando 100 mil.

Bruno Chaves, Subcom
Foto: Chico Ribeiro/Arquivo

COMPARTILHE AGORA MESMO