Dirigentes da OAB/MS visitam Hélio e anunciam pós-graduação para profissionais de Ponta Porã

Nivalcir Almeida*

Ponta Porã será a primeira cidade do interior de Mato Grosso do Sul a receber um curso de pós-graduação oferecido pela Seccional da OAB/MS. A notícia foi anunciada na tarde desta terça-feira pelo vice-presidente da entidade Gervasio Alves de Oliveira Junior, durante visita ao prefeito Hélio Peluffo Filho.

O dirigente da OAB/MS estava acompanhado pelo presidente da CAAMS, José Armando Cerqueira Amado, pela conselheira da OAB/MS, Ellen Cléa Stort Ferreira Cervieri e pelo conselheiro da OAB/MS, Cerilo Casanta Calegaro Neto.

O curso de pós-graduação será oferecido pela ESA/OAB-MS _ Escola Superior de Advocacia de Mato Grosso do Sul. Após a conclusão o profissional se tornará especialista em Direito Processual Civil. O curso terá duração de 18 meses, com aulas presenciais ministradas por renomados professores de universidades brasileiras.

Durante o encontro, o prefeito Hélio Peluffo disse que a Prefeitura vai apoiar, no que for possível, esta iniciativa da Seccional da OAB/MS pois se trata de um importante mecanismo para capacitar ainda mais os profissionais que atuam no município bem como toda a região de fronteira.

O vice-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional de Mato Grosso do Sul, elogiou o prefeito pela escolha de competentes advogados para compor o primeiro escalão da administração municipal.

Fazem parte da equipe do prefeito Hélio Peluffo os advogados Eduardo Campos (secretário de Governo e Comunicação), Ricardo Soares Sanches (Procurador Geral do Município) e Fábio Caffarena (Diretor presidente do Previporã).

Legenda da foto: Prefeitura de Ponta Porã

Prefeito Hélio Peluffo Filho recebendo dirigentes da OAB Seccional de Mato Grosso do Sul.

COMPARTILHE AGORA MESMO
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
COMENTE AGORA MESMO!