ACESSO FÁCIL
Pesquisar
Close this search box.

DOF apreende carreta carregada com materiais de contrabando e descaminho avaliados em R$ 650 mil

Uma carreta Volvo/FH12 foi apreendida, na tarde desta quinta-feira (28), por policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) carregada com aproximadamente R$ 650 mil em materiais de contrabando e descaminho, na MS-164 em Ponta Porã. Um casal foi preso em flagrante.

Os policiais faziam bloqueio no Trevo do Copo Sujo, área rural do município, quando abordaram a carreta. Durante buscas foram encontrados no veículo 500 pacotes de cigarros, 230 aparelhos de telefone celular, dois pneus de caminhão e 12 receptores de TV.

O casal afirmou que pegou os produtos em Ponta Porã e levaria até Campo Grande. Eles não informaram o valor que receberiam pelo transporte. Os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal em Ponta Porã.

A ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu dentro da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

COMPARTILHE AGORA MESMO