ACESSO FÁCIL
Pesquisar
Close this search box.

DOF apreende carro adulterado que seguia em guincho de Sidrolândia para Ponta Porã

O DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreendeu nesta quarta-feira (6), na MS-164 em Ponta Porã, um GM/Prisma com adulteração no sinal identificador veicular. O carro era transportado por um guincho e seria entregue na fronteira.

Os policiais faziam bloqueio próximo ao Trevo do Copo Sujo, zona rural do município, quando abordaram o condutor do veículo guincho. Durante checagem e vistoria, os policiais localizaram um par de placas no interior do Prisma.

Em checagem foi constatado que as placas afixadas no veículo eram falsas. Questionado, o motorista afirmou aos policiais que pegou o carro em um bar, na cidade de Sidrolândia, e o deixaria no pátio de um posto de combustível, em Ponta Porã.

Ele afirmou, ainda, que pelo frete receberia o valor de R$ 800 quando chegasse ao destino final e que não conhecia o homem que contratou os serviços. O veículo, com as placas adulteradas, foi entregue na Delegacia da Polícia Civil de Ponta Porã.

A ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu dentro da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

COMPARTILHE AGORA MESMO