ACESSO FÁCIL
Pesquisar
Close this search box.

DUPLA QUE SEGUIA EM VEÍCULO COM MACONHA PARA GOIÁS É PRESA PELO DOF

Policiais militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) prenderam, na madrugada desta terça-feira, dois homens que estavam em uma Renault Duster de cor prata, com 36 quilos de maconha que tinha como destino o Estado de Goiás.

Os militares realizavam um patrulhamento ostensivo na área urbana de Dourados quando receberam a informação sobre um veículo aparentemente abandonado, próximo ao Hospital Universitário. No local, os policiais visualizaram a Duster com dois homens, de 25 e 29 anos de idade.

Durante a busca pessoal e veicular, os policiais localizaram os volumes prensados da droga embaixo dos bancos do veículo. Os homens disseram que foram contratados por um desconhecido, para pegar o veículo com a droga em Dourados e levar até Goiás e que, chagando no destino final, receberiam a localização por aplicativo de mensagens.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron) e o prejuízo estimado ao crime foi de R$ 137 mil reais. A ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu dentro da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

COMPARTILHE AGORA MESMO