Parceria
Cultural:
Mutar

ACESSO FÁCIL

Durante votação, Mara Caseiro destaca importância de uma representante feminina na Mesa Diretora

Ao elogiar a gestão do presidente reeleito, deputado estadual Paulo Corrêa (PSDB), a deputada estadual Mara Caseiro (PSDB) ressaltou a importância de ter uma representante feminina na diretoria da Casa de Leis. “Votei favorável à reeleição de todos os ocupantes de cargos na Mesa porque sei do bom trabalho que têm desempenhado, mas lamento que não tenha nenhuma representante feminina para o próximo biênio”, disse Mara.
Em seus oito anos de mandato, a deputada sempre ocupou a cadeira de terceira vice-presidente. Porém, devido à recente posse, ela não teve tempo para conversar com os parlamentares sobre apoio a um dos cargos. “A gestão da Casa que foi reeleita hoje (10), é responsável e tem realizado muitas melhorias como a reforma que está sendo feita.
No entanto, como já ressaltei, gostaria muito de ter tido tempo hábil para fazer uma articulação com os pares e, assim, fazer parte da Mesa. Como única representante feminina na Assembleia, defendo a participação da mulher em todas as esferas de poder”, destacou.
MESA DIRETORA
Com chapa única registrada para o pleito, o Paulo Corrêa foi reconduzido à liderança da Mesa Diretora, composta pelo deputado estadual Eduardo Rocha (MDB), vice-presidente, e os deputados Neno Razuk (PTB) e Antônio Vaz (Republicanos), na 2ª e 3ª vice-presidência, respectivamente.
A primeira secretaria será comandada pelo deputado Zé Teixeira (DEM), Herculano Borges (Solidariedade) será o 2º secretário, e o deputado Pedro Kemp (PT), o 3º secretário.
COMPARTILHE AGORA MESMO