ACESSO FÁCIL
Pesquisar
Close this search box.

Eduardo Campos e Ronald Acevedo assinam termo de cooperação técnica para início das obras na linha de fronteira internacional

A Prefeitura Municipal de Ponta Porã, através do Prefeito Eduardo Campos e a Muncipalidad de Pedro Juan Cabellero, através de seu IntendenteRonald Acevedo, assinaram nesta quinta-feira, o termo de cooperação técnica entre as duas Prefeituras, para execução das obras na linha internacional, que divide Brasil e Paraguay.
Pelo termo assinado, fica permitido e com apoio logístico das autoridades paraguayas o trânsito de máquinas e pessoas para a realização dos serviços de revitalização da linha internacional.
A ordem de serviço para execução do serviço será assinada na próxima sexta-feira, no Centro Internacional de Convenções Miguel Gomez e terá um investimento inicial de quase 100 milhões de reais, com participação do FONPLATA, Governo do Estado do Mato Grosso do Sul e contrapartida da Prefeitura Municipal de Ponta Porã.
O Prefeito de Pedro Juan Caballero, Ronaldo Acevedo destacou a importância da obra: “Esta obra é de grande importância para as duas cidades, vai revitalizar o espaço da linha internacional e dar vida nova para aquela área que divide nossas Cidades. É por isso que nós de Pedro Juan Caballero vamos fazer tudo que está ao nosso alcance para que as obras avancem da melhor maneira”, finalizou.
Eduardo Campos falou sobre a importância de um grande investimento na linha internacional: “É uma obra que terá duas frentes de trabalho, onde serão investidos quase 100 milhões de reais e que vai mudar a nossa fronteira. É a primeira vez que uma obra desta envergadura é lançada em Ponta Porã e estamos felizes em participar deste momento”, destacou Campos.
Participaram da assinatura do termo, além dos Prefeitos Eduardo Campos e Ronald Acevedo, o Secretário de Governo e Comunicação Fábio Caffarena, o Procurador-Geral do Município Ricardo Sores e o Assessor Jurídico de Pedro Juan Caballero Claudio Loureiro.
* Diretoria de Comunicação
COMPARTILHE AGORA MESMO