Em Antônio João, Programa CAIXA FGTS garante construção de 50 casas populares

Parceria Governo do Estado, Prefeitura e Caixa Econômica realiza o sonho de 50 famílias

Lile Corrêa*

O acesso a moradia é um direito básico de todo e qualquer cidadão e na administração Marcelo Pé está se tornando realidade no município de Antônio João.
De acordo com o Secretário Municipal de Habitação engenheiro Luan Marques “será construído 50 casas este ano pelo programa casa CAIXA FGTS”.
Na manhã desta terça-feira, dia 5/10 foram sorteado 20 casas no Programa Caixa FGTS subsídios do Governo Estadual e Municipal. No mês de maio foram sorteados as primeiras 30 casas que já está com a construção bem adiantada.
As novas moradias serão construída no Portal da Serra e Vila Nova.
Cada casa terá 50 metros quadrados de área construída em terreno 10×20 metros.
A entidade organizadora do empreendimento e a Conssol.

De acordo com Auro Silva da Conssol “o município de Antônio João através da administração Marcelo Pé está bem adiantada com as obras o que adianta o prazo de entrega das casas populares”.

Para o prefeito Marcelo Pé “estamos determinados em melhorar a qualidade de vida da população de Antônio João, estamos felizes por vermos que hoje mais 20
famílias realizaram seu sonho de ter a sua casa própria”.
“Somos gratos ao Governador Reinaldo, secretário Eduardo Riedel, Conssol e Caixa Econômica por nos ajudarem a tornar realidade o sonho da casa própria em Antônio João”, pontuou Marcelo Pé.

COMPARTILHE AGORA MESMO
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
COMENTE AGORA MESMO!