Em Brasília, Valdir Júnior busca recursos para os assentamentos e melhorias para educação de Nioaque

Durante os dias 2 e 3 de dezembro, o prefeito Valdir Couto de Souza Júnior esteve em Brasília com o objetivo de captar recursos e liberação de convênios para investimentos importantes em Nioaque.
A área prioritária da visita à capital federal foi à mobilidade rural e agricultura familiar, na sede do INCRA, o prefeito esteve reunido com o Diretor da ANATER “Agência Nacional de Assistência Técnica e Extensão Rural”, Marco Aurélio Santullo, com a pauta de liberação de convênios para aquisição de moto niveladora (Patrola) e caminhão, com destaque principal para a recuperação de estradas dos assentamentos da zona rural do município, que possui umas das maiores malhas viárias do estado.
O Prefeito Valdir Júnior, também esteve solicitando melhorias na educação municipal na sede do “FNDE” FUNDO NACIONAL DE DESENVOLVIMENTO DA EDUCAÇÃO, em reunião com o chefe de gabinete do órgão, Guilherme Botelho, Valdir solicitou carteiras conjunto escolar, ar- condicionado, e ônibus escolares.
Valdir Júnior aproveitou a oportunidade, visitou outros órgãos do governo e gabinetes de parlamentares para ir em busca de parcerias que possam ajudar Nioaque em todas as áreas. Segundo o Prefeito, o contato com os parlamentares em Brasília é muito importante para garantir apoio e destinação de recursos, que ajudarão a desenvolver vários projetos do município.

Marco Aurélio Santullo e Valdir Júnior