Em entrevista, prefeito Marcelo presta contas a população de Antônio João

Live da Entrevista no Facebook do Clube de Imprensa 

Na manhã desta quarta-feira, dia 5/5 o prefeito de Antônio João, Agnaldo Marcelo Oliveira (Democratas) concedeu entrevista ao jornalista Lile Corrêa e o radialista Matheus Corrêa na Rádio Alto da Serra FM 104,9.

Durante o programa Bom Dia Fronteira o prefeito Marcelo destacou “a parceria com o Governador Reinaldo Azambuja com investimentos na ordem de 13 milhões de reais em obras de infraestrutura e pavimentação asfáltica para o município”.

Marcelo Pé mencionou que “nestes primeiros meses já foi possível realizar a renegociação da dívida da prefeitura com a Sanesul, conseguimos um desconto de um milhão de reais, agora vamos honrar esse compromisso para que a municipalidade não fique inadimplente”.

O prefeito salientou que “estamos investindo na área de saúde com a instalada da ala COVID, estamos com Hospital Municipal em reforma para melhorar o atendimento a população, também disponibilizando exames e remédios para a população que usa nossa rede de saúde”.

De acordo com Marcelo “conseguimos do Governador Reinaldo investimentos significativos que vai nos possibilitar trecho da Cabeceira do Apa, Copo Sujo e Itamaraty uma nova via de acesso à Antônio João e Ponta Porã”.

O prefeito salientou que “conversei com o Secretário de Governo, Eduardo Riedel que nos deu a garantia de pavimentação asfáltica nas Vilas Penzo, Nova e Guarani e recapeamento total da Eugênio Penzo”.

Marcelo Pé durante a entrevista agradeceu aos servidores públicos “sem os funcionários não somos nada, eles que tocam o município, eu e o Elizeu estamos apenas no comando, mas são os secretários e funcionários que fazem o trabalho”.

Prefeito Marcelo agradeceu “ao vice-prefeito Pastor Eliseu, pastora Ana, aos vereadores de Antônio João, presidente Ramao, Gilberto Fernandes, Matheus Albuquerque, Adriano Brum e todos os parlamentares que apoiam as nossas ações para o progresso da nossa cidade, aos pastores e padre Acacio que oram (rezam) por nossa administração”.

Marcelo lembrou da parceria com o prefeito de Ponta Porã, Helio Peluffo “um amigo experiente que tem nos ajudado na administração municipal”.

Finalizando o prefeito também agradeceu “a oportunidade de estar concedendo entrevista na emissora, obrigado Juscenir Martins e equipe 104,9”.

A entrevista ao vivo na FM 104,9 também foi transmitida em Live no Facebook do Clube de Imprensa.

COMPARTILHE AGORA MESMO
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
COMENTE AGORA MESMO!