Em indicação, Mara Caseiro destaca como emergenciais o patrolamento e cascalhamento da MS-295

O patrolamento e o cascalhamento emergencial da MS-295, no trecho que começa o entroncamento da BR-163, entre o município de Eldorado e o distrito de Porto Morumbi é objeto de indicação da deputada estadual Mara Caseiro ao Governo do Estado. “Essas obras foram solicitadas pela população de Eldorado que estão sofrendo com a precariedade da via, especialmente nos dias chuvosos, quando a rodovia fica intrasitável, deixando isoladas as pessos que moram no distrito”, disse a parlamentar.

Mara destacou a importância da pavimentação asfáltica do trecho e da imediata realização de patrolamento e cascalhamento. “São vários os prejuízos para os cidadãos eldoradenses que utilizam a via para trabalhar e voltar para casa. Além disso, são incontáveis os danos patrimoniais e financeiros para os produtores rurais e industriais da região”.

Segundo a deputada, o setor turístico também tem sido prejudicado com a situação precária da rodovia nesse trecho. “O distrito de Porto Morumbi tem potencial turístico altíssimo, mas é inexplorado devido à dificuldade de acesso. Diante de tais fatores e sendo esta indicação uma demanda antiga dos eldoradenses, solicito que sejam imediatas as medidas paliativas de patrolamento e cascalhamento nesses 20 quilômentros da MS-295”.

Em indicação, Mara Caseiro destaca como emergenciais o patrolamento e cascalhamento da MS-295

COMPARTILHE AGORA MESMO
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
COMENTE AGORA MESMO!