Parceria
Cultural:
Mutar

ACESSO FÁCIL

Em Ponta Porã, Comunidade Kairos realiza Festa para Crianças

A Comunidade Católica Kairós celebrou o Dia da Padroeira do Brasil – Nossa Senhora Aparecida – e Dia das Crianças realizando uma Ação Social em Ponta Porã, na tarde de quarta-feira, dia 12 de outubro.

Centenas de crianças receberam com alegria os presentes da Comunidade Kairós.

Foram distribuídos 500 surpresas com doces e 500 bolos (com embalagens) na sede da Comunidade Kairos próximo ao Posto Monza e nos bairros São Tomas de Aquino e outros bairros de Ponta Porã.

Participaram da Ação Social os membros da comunidades Mauro Avelino, Catarina Koga, Edenir, Eneida entre outros.

Na rede social Facebook o registro da boa ação do Dia das Crianças na fronteira.

De acordo com o vereador Jelson Bernabé, “o sucesso da festa se deve a parceria com empresas e pessoas dispostas a contribuir e fazer a alegria das crianças”.

A sede própria da Comunidade Kairos está localizada na Rua Bataguassu na Chácara Alvorada, antigo Posto Monza em Ponta Porã, com um Salão para retiros, celebrações e Missas com 10 metros por 30 metros construído com doação dos fiéis.

COMPARTILHE AGORA MESMO