ACESSO FÁCIL
Pesquisar
Close this search box.

Em Ponta Porã, Mattos Nascimento anima Culto Show de Ação de Graças

Brasileiros paraguaios louvaram e bendisseram à Deus no Culto Show de Ação de Graças com animação do cantor gospel Mattos Nascimento.

Culto de Ação de graças “pela vida dos médicos, enfermeiros e trabalhadores da área da saúde. Pessoas que lutam na linha de frente contra o Covid-19, pelos sobreviventes da pandemia e pelas famílias dos que de luto estão”.

Um dos ícones da música gospel brasileira, Mattos Nascimento fez apresentação no Parque dos Ervais na noite de sexta-feira, dia 28 de outubro em Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul. O cantor falou que gostou de conhecer a cidade de Pedro Juan Caballero que faz divisa do Departamento de Amambay apenas por uma rua com o Mato Grosso do Sul.

A organização do evento com Live no canal do YouTube do Mattos Nascimento, foi da empresa ARM Produtora sob a chancela de Agnaldo Miudinho e Lucho Rocha com som, palco iluminação KM Som e Palco, Nativa Internet. O evento com entrada franca teve apoio do prefeito Hélio Peluffo e vice-prefeito Eduardo Campos.

Mattos Nascimento subiu ao palco ao som da música “Por que Ele vive” lado dos cantores: William e Bidiko, D”Nobrega e Nadiely Lobatto acompanhados da Orquestra Harpa de Davi, com apresentação do recordista do Guinness Book, Lile Corrêa.

Com bom humor, testemunho de vida e um pout-porri de sucessos Mattos Nascimento começou tocando órgão lançou um desafio para o público que “cantou em coro” 30 sucessos gospel “as músicas não fui eu que compôs, quem escreveu foi Deus”.

Mattos afirmou “aos 75 anos, Deus cumpriu todas promessas de minha vida, e me levou para cantar pela Europa, EUA e  Brasil, estive ontem em Nova Alvorada do Sul e hoje estive no Paraguai e agora com vocês em Ponta Porã. Ele prometeu voltar a Ponta Porã para gravar um DVD com a equipe do “meu amigo Agnaldo Miudinho”.

ATRAÇÕES CULTO MATTOS NASCIMENTO AÇÃO DE GRAÇAS A VIDA

18:45 – ORQUESTRA- ASSEMBLEIA DE DEUS – Coral Harpa de Davi, Maestro Giovani e Back Vocal: Marielem, Laurielem e Ana Carolina.
19:00 – SAUDAÇÃO INICIAL ELIANA BARBOSA
19:03 – BANDA MISSÕES BATISTA VIDEIRA
LUCIANO CESAR – LOUVOR:
SUELLEN SILVA – LOUVOR: MEU PASTOR
BRUNO SANTANA – LOUVOR: EU VOU TE HONRAR
EDEVALDO – LOUVOR: FIDELIDADE
HADASSA – LOUVOR: DEUS DO FUTURO
19:28 – SAUDAÇÃO PASTOR 01- PASTOR EDGAR/ CRISTIANO

19:31- PLAYBACK
MAURO ORTIZ – LOUVOR: MELHOR QUE ANTES
ANE E WARLEY – LOUVOR: NOSSA CANÇÃO
FATIMA E MADALENA – LOUVOR: ONDE ESTÃO
CORAL CAJUPP – LOUVOR: SEGURO EM SUAS MAOS

19:51- MISSÃO BATISTA VIDEIRA – LOUVOR: TEU REINO

19:56 – *SAUDAÇÃO PASTOR 02 – PASTOR Elizeu Barbosa * Igreja Assembleia de Deus Missões

19:59 – BANDA LIGADOS PELO REINO – LOUVOR: AO UNICO

DANI ZIMIANI – LOUVOR: SOBREVIVI
ADORADORES DO REI – LOUVOR: EU TE BUSCO
JOÃO COUTO E SABRINA – LOUVOR: CREO EM TÍ
JOICE MARTINS – LOUVOR: SIMPLESMENTE TE ADORAR

20:19 – SAUDAÇÃO PASTOR  PASTOR ANTONIO DIAS – CASA DE ORAÇÃO DA FAMILIA

20:23 – MENSAGEM

20:26 – LOUVOR- PORQUE ELE VIVE

WILLIAM E BIDIKO
NADIELY LOBATTO
D´NOBREGA
MATTOS NASCIMENTO

ORQUESTRA – GRANDIOSO ÉS TÚ

PASTORA GIZANY DIAS  – QUE LINDO


CARREIRA MATTOS NASCIMENTO

Mattos Nascimento é hoje o cantor evangélico mais admirável e admirado por todo o Brasil, representando com suas canções não só um propósito musical de qualidade mas também um propósito evangelizador para os corações de todos os que têm o prazer de ouvi-lo. Ao longo de sua carreira musical desde sua juventude, Mattos foi integrante de vários grupos musicais, tendo participado por onze anos no grupo Cry Babies Show de Nelson Marrelli e por dois anos no grupo Paralamas do Sucesso. No dia 19 de novembro de 1989, Mattos abandonou a vida dos bailes, viagens e shows pela mensagem que recebera de Deus, que questionava:”…De que adianta o homem ganhar o mundo inteiro e perder sua alma?”

Desde então, de posse de uma pequena Bíblia, Mattos passou a frequentar diariamente a Igreja Assembleia de Deus de seu bairro. Ali Mattos cantava, tocava violão e aos poucos foi recebendo, por meio de Deus, ascensões que então compunha e que vieram mais tarde a encher de bênçãos o coração de todos.

Por este dom de cantar o nome do Senhor Jesus, Mattos acabou montando sua própria banda e a gravadora “Oh, Glória! Produções”, que encheu a discografia evangélica nacional e nossos corações  das suas músicas abençoadas. Tendo lançado seu primeiro livro em 1991 intitulado “Quer Vitória?” uma bênção para si mesmo e para seus leitores –  vieram seguidamente o segundo livro e, pouco depois, o terceiro, espalhando por todo o Brasil a Glória de Deus por meio de seu testemunho, o que pode ser conferidono seu último lançamento “Do Nada ao Congresso Nacional”, onde Mattos nos conta seu caminho até alcançar a vitória como Deputado Federal. Com quatro dezenas de CDs gravados, Mattos Nascimento é o grande cantor gospel do momento, um fenômeno de interpretação e emoção, e quem o ouve cantar só pode mesmo dizer: “Oh, Glória!”…

 

COMPARTILHE AGORA MESMO